Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

02/03/2020 às 06h09

7.567

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Avião entra em MT com 514 quilos de cocaína; piloto é preso
Policiais apreenderam na manhã deste domingo (1) 514 quilos de cocaína na cidade de Juscimeira (157 quilômetros de Cuiabá).
Avião entra em MT com 514 quilos de cocaína; piloto é preso
....

Policiais apreenderam na manhã deste domingo (1) 514 quilos de cocaína na cidade de Juscimeira (157 quilômetros de Cuiabá). A droga estava em meio a uma plantação de eucalipto e havia sido lançada de uma aeronave.


Segundo registro da ocorrência, foi identificado que a aeronave havia entrado no Brasil por Mato Grosso e estava em movimentação suspeita. Os policiais foram até o local do pouso, numa fazenda na região de Juscimeira, e encontraram a droga na plantação de eucalipto.


Quando os policiais chegaram, o avião já havia deixado a pista. Ele se deslocou para Nova Mutum (239 quilômetros de Cuiabá). Policiais da cidade foram acionados e encontraram o avião na pista de pouso da cidade,


O piloto foi detido e levado para a Polícia Federal de Cáceres. A aeronave e uma caminhonete L0200, além da droga, foram apreendidas.


FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados