Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Cidades

03/03/2020 às 13h58 - atualizada em 03/03/2020 às 16h43

1.879

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Chuva causa deslizamentos em cidade de MT
Uma família precisou deixar a casa às pressas por risco de desabamento.
Chuva causa deslizamentos em cidade de  MT
....

A chuva registrada em Feliz Natal, a 533 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (2), causou um deslizamento de terra na comunidade Vila do Sapo. Uma família precisou deixar a casa às pressas por risco de desabamento.


A Prefeitura de Feliz Natal informou que a região é uma área de preservação que foi invadida. No local, segundo a prefeitura, as construções foram feitas de forma irregular e, devido à chuva forte, colocou em risco a vida de algumas famílias.


prefeitura disse ainda que está realizando reparos nas regiões mais afetadas pela chuva e que, onde ocorreu o deslizamento, será colocada uma nova tubulação. Já a família que precisou deixar a casa está sendo acompanhada pela Secretaria de Assistência Social.


Uma moradora da cidade que passava pela região no momento da chuva, Mirian Liebich, contou que o deslizamento destruiu metade da estrada e, além da casa que teve parte do chão levado pela chuva, outros dois imóveis correm risco de serem atingidos. "Foi muito triste ver aquela cena. As pessoas que estavam na região ajudaram a família a retirar todas as coisas de dentro de casa. Era muita água passando por lá. Não tem condições de voltarem para a casa”, contou.


Com parte da estrada destruída, os motoristas precisam trafegar na contramão para conseguir atravessar a região. “Está muito perigoso”, disse Mirian.


Segundo Mirian, o bairro não tem asfalto e sempre que chove dificulta a passagem dos moradores. De acordo com os moradores, também houve alagamento em vários pontos da cidade durante a chuva.De acordo com os moradores, também houve alagamento em vários pontos da cidade durante a chuva


.



https://www.folhamax.com/storage/webdisco/2020/03/03/1024x656/ee3a49746788dde0d81023cb2e952557.jpg

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados