Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

08/05/2021 às 07h21

238

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Vereadores de Nova Guarita fazem visita ao presidente da Câmara Evandro Kommers e montam comissão pró asfaltamento MT 410
Na oportunidade foram discutidos com o presidente da Câmara de Peixoto de Azevedo Evandro Kommers, a possibilidade da criação de uma comissão que irá pedir pelo asfaltamento da MT 410, que liga Peixoto de Azevedo a Nova Guarita,
Vereadores de Nova Guarita fazem visita ao presidente da Câmara Evandro Kommers e montam comissão pró asfaltamento MT 410
Assessoria

Estiveram visitando o município de Peixoto de Azevedo na tarde desta sexta-feira (07) os vereadores de Nova Guarita Jair, Nevair, e Divino eles estiveram reunidos com os vereadores de Peixoto de Azevedo Presidente Evandro Kommers, 1ª Secretária Zal, vereadores Caçula, Adriano da Pax e Gleison Noleto.


Na oportunidade foram discutidos com o presidente da Câmara de Peixoto de Azevedo Evandro Kommers, a possibilidade da criação de uma comissão que irá pedir pelo asfaltamento da MT 410, que liga Peixoto de Azevedo a Nova Guarita, tendo em vista que o governo do estado deverá asfaltar a MT saindo da comunidade Zé Reis em Colíder e deverá chegar até Nova Guarita.


A intenção dos vereadores neste primeiro momento é de montar uma comissão para que possam está indo até o Governo do Estado e também consequentemente na Assembleia legislativa com intenções clara para que também seja comtemplado moradores da MT 410 que ligando a Rua do Comercio em Peixoto de Azevedo até Nova Guarita.


Os vereadores de Peixoto de Azevedo em reunião com os legisladores de Nova Guarita afirmaram que irão montar a comissão juntamente com os vereadores de Terra Nova do Norte para que este sonho de asfaltamento da MT 410 seja realizado.

FONTE: assecom/camara

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados