Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

08/05/2021 às 07h27

245

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Secretaria recupera e amplia extensão da Avenida Natal
Via dupla foi revitalizada e ganhou mais 300 metros de extensão
 Secretaria recupera e amplia extensão da Avenida Natal
Assessoria

A Secretaria de Obras atendeu os vereadores Peixotenses e os moradores da Avenida Natal do Bairro Nova Esperança.


Uma patrulha de maquinas composta por patrol, pá carregadeira e caminhões basculantes fez a recuperação integral da avenida com serviços de patrolamento, reabertura, limpeza em regra das duas pistas, saídas de água e a ampliação da extensão da Avenida Natal em pelo pelos 300 metros.



Neste setor do Bairro Nova Esperança existem dezenas de moradias e é visível o crescimento da comunidade com diversas obras residenciais em fase de execução. Essa via pública também é estratégica para ligação as paralelas e a própria rodovia BR-163.


“Nós ficamos felizes, pois temos que ir a igreja que fica nesta avenida e a mesma estava muito estreita e tomada pelo mato, dificultando até o acesso as moradias. Pedimos ao Secretário de Obras que atendeu nosso pedido e esperamos que no futuro o Prefeito Maurício Ferreira faça a pavimentação da Avenida Natal, instale iluminação de LED e construa calçada para caminhada. Acreditamos muito nesta gestão”, declarou, Eliane Camargo Cintra, moradora do Bairro Nova Esperança.


A Secretaria de Obras se prepara para cumprir o planejamento e cronograma de recuperação de ruas e avenidas não pavimentadas de todos os bairros, inclusive com cascalhamento.

FONTE: assecom/prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados