Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

05/03/2020 às 06h28

4.424

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Motorista pula de carreta em chamas e escapa da morte em MT
Motorista pula de carreta em chamas e escapa da morte em MT
Motorista pula de carreta em chamas e escapa da morte em MT

O motorista de uma carreta, identificado como Donizete da Silva, passou por um susto na tarde desta terça-feira (3). Isso porque, o veículo que ele conduzia pegou fogo enquanto ele passava na MT-358, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis (242 e 392 km de Cuiabá respectivamente).


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 para atender a ocorrência em um local conhecido como ‘Curva do Sapo’. De acordo com os relatos, o condutor do veículo de grande porte seguia pela via quando em determinado momento acabou sentindo um cheiro de queimado vindo do motor.


Ele saiu da carreta, que logo depois pegou fogo. Os militares foram até a rodovia e, ao chegarem lá, começaram os trabalhos de contenção das chamas, que consumiram todo o veículo. Na situação, parte da pista foi isolada para manter a segurança de demais pessoas ao entorno.


Em imagens divulgadas pelo CBM é possível ver que a carreta e o material transportado ficaram destruídos. Ainda segundo relatos, o caminhão transportava soja e ia para o Estado de São Paulo.


Nenhuma pessoa teve ferimentos durante o incidente.


 

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados