Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

06/03/2020 às 06h27

7.003

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Mãe denuncia namorado por estuprar filho
Um homem de 30 anos foi denunciado por supostamente abusar de seu enteado uma criança de quatro anos, no bairro Bela Vista, no município de Colniza (1.079 km de Cuiabá)
Mãe denuncia namorado por estuprar filho

Um homem de 30 anos foi denunciado por supostamente abusar de seu enteado uma criança de quatro anos, no bairro Bela Vista, no município de Colniza (1.079 km de Cuiabá). O crime foi registrado na delegacia de polícia da cidade nesta terça-feira (3).


Os relatos são de que a vítima teria dito para sua mãe que queria matar o namorado dela. Com isso, a mulher sem entender, perguntou ao menino porque ele desejava praticar tal ato. Nesse momento a criança começou a relatar que o homem teria o estuprado.


O menino contou para a mãe que o indivíduo teria introduzido o órgão sexual dele em suas nádegas e que nesta situação sua parte do corpo teria ficado dolorida.


O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil daquela cidade. Para que seja assim confirmado se os fatos relatados são verdadeiros.


A criança deverá passar por exames de corpo e delito para comprovar se ele foi estuprado. O Conselho Tutelar acompanha a situação.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados