Sábado, 20 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Política

07/03/2020 às 06h29

2.048

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Não aos Campos e a vez do Norte, dis "Nilson Leitao"
Não aos Campos e a vez do Norte, dis "Nilson Leitao"
Não aos Campos e a vez do Norte, dis
REPRODUÇÃO net

Nilson Leitão (foto) foi contundente e corajoso nesta sexta à noite, em reunião na casa de Jayme Campos, em Várzea Grande, da qual participaram também o senador Wellington, a prefeita Lucimar, Júlio Campos e os deputados estaduais Max Russi e Wilson Santos.


Jayme, que é senador, propos a Nilson recuar da pré-candidatura ao Senado para apoiar Júlio. O ex-federal do PSDB reagiu de imediato. Disse que, "com todo respeito à família Campos", não pode deixar abandonado o Nortão, que nunca elegeu um senador - desde a divisão do Estado, em 79, até hoje, foram eleitos 17 senadores por MT, sendo 10 de Cuiabá e Várzea Grande, 5 do Sul (Rondonópolis), 2 de Cáceres (Oeste) e nenhum do Norte, que reúne cerca de 1,2 milhão de habitantes em 57 municípios e contribui com 40% do PIB do Estado.


Leitão enfatizou que não poderia deixar de tentar uma candidatura para representar esta região para apoiar um candidato que já tem irmão senador e concluiu: "me desculpe, mas agora é a vez do Nortão e também do Araguaia, outra região que nunca elegeu senador".

FONTE: RDNEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados