Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Saúde

07/03/2020 às 15h47 - atualizada em 07/03/2020 às 15h54

7.568

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Reunião definiu novo formato de agendamento de Consultas para União do Norte
Reunião definiu novo formato de agendamento de Consultas para União do Norte
 Reunião definiu novo formato de agendamento de Consultas para União do Norte
assecom/prefeitura

O Secretário Municipal de Saúde Madson Fontoura participou de uma importante reunião no PSF 06 em União do Norte para organizar o agendamentos das consultas nas duas Unidades de Saúde do Distrito.


Ficou definido que para facilitar para os moradores do Distrito de União do Norte e região, agora serão os ACE – Agentes de Combates de Endemias e ACS – Agentes Comunitários de Saúde que farão os agendamentos das consultas médicas para as Unidades de Saúde, quando forem fazer as visitas nas casas dos pacientes e as pessoas também poderão fazer os agendamentos nos PSFs 06 e 07.


O Objetivo deste novo formato de agendamentos de consultas para os pacientes do Distrito de União do Norte é evitar que as pessoas acordem de madrugada e fiquem aguardando, formando fila de espera para serem atendidos.


Nesta mesma reunião foi definida uma ação Itinerante da Saúde no Campo, no Vida Nova 1, abrangendo todos moradores daquela região, nos dias 12 e 13 de Março de 2020.


Participaram da reunião o Secretário Municipal de Saúde Madson Fontoura, Subprefeito do Distrito Zé Fiscal, Vereador Sarado, o Secretário Municipal de Governo Sidney de Paula, Médicos, Coordenadores, ACs, ACEs e equipes dos PSF 06 e 07.


FONTE: Assecom/prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados