Sexta, 19 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

09/03/2020 às 06h00

2.829

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Carro com 9 pessoas atropela e mata dupla em moto em rodovia de MT
Pessoas que estavam em carro tiveram somente ferimentos leves

Um motociclista e a garupa morreram ao serem atingidos por um carro na MT-358, entre Tangará da Serra e Salto das Nuvens, neste domingo (8). No carro, estavam nove pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros.


No entanto, quando chegaram para fazer o resgate, apenas um casal estava no local. O condutor da moto era Arielson da Silva Araújo, de 22 anos.


Já a outra vítima ainda não foi identificada, pois estava sem documento. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o motorista do carro dormiu no volante, invadiu a pista contrária e atingiu a moto.


Com o impacto da batida, o carro saiu da pista e capotou. Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o motociclista e a garupa já estavam mortos. O casal que estava no carro receberam os primeiros atendimentos pelos bombeiros e depois foram levados pelo Samu a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).


Segundo os bombeiros, eles não tiveram ferimentos graves. As causas do acidente estão sendo investigadas.



FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados