Quinta, 18 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Política

09/03/2020 às 16h55

2.377

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Fávaro confirma candidatura e aposta em manutenção de "patrimônio eleitoral" de 2018
Ex-vice-governador recebeu 430 mil votos e ficou em 3º lugar na última eleição
Fávaro confirma candidatura e aposta em manutenção de
....

Será realizada nesta quinta-feira (12) a convenção do Partido Social Democrático (PSD) para definir o candidato ao cargo de senador e respectivos suplentes por Mato Grosso na eleição suplementar, que será em 26 de abril.


Segundo o secretário-geral do PSD, Stephano Benevides do Carmo, o partido vai lançar o presidente estadual, Carlos Fávaro, como candidato ao Senado. “É o desejo de todo partido e é uma forma de se posicionar diante dos mais de 430 mil votos que o Fávaro teve na eleição passada. O PSD entende que Fávaro tem legitimidade para estar senador e iremos disputar a eleição suplementar considerando todos esses aspectos”.


A convenção acontecerá no auditório do Hotel Delmond, a partir das 17 horas. O partido convoca convencionais, delegados e membros do Diretório Estadual que também vão deliberar sobre as coligações partidárias para o pleito. “Estarão presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, senadores, deputados federais e lideranças estaduais e nacionais”.


A partir da convenção, o PSD vai percorrer o Estado para discutir com a sociedade propostas e projetos, “demonstrando que o Fávaro é o mais preparado para representar Mato Grosso no Senado Federal”, conclui o secretário-geral.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados