Terça, 23 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

10/03/2020 às 06h32

3.755

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Ladrão rouba celular de vítima, volta para devolver e acaba preso em VG
Ladrão rouba celular de vítima, volta para devolver e acaba preso em VG
Ladrão rouba celular de vítima, volta para devolver e acaba preso em VG
....

Um homem foi preso na noite deste domingo (8) foi preso após voltar até uma residência no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, a qual ele tinha roubado pertences de uma vítima. O suspeito voltou ao local para devolver os objetos que ele tinha subtraído, sendo um deles o aparelho celular. 


Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para irem até uma residência. Ao chegarem lá, os PMs foram informados que mais cedo o suspeito teria rendido uma pessoa moradora da casa e levado um aparelho celular e um relógio.


No início da noite, o suspeito acabou retornando ao local do roubo para devolver o objeto que ele teria roubado. Porém, o criminoso acabou devolvendo o celular dele e levando novamente o da vítima


Posteriormente, o suspeito ligou falando que ia realizar uma nova troca dos aparelhos. Com base nisso, a PM aguardou no local em que foi marcado com a vítima para a nova troca.


O suspeito acabou preso pelos agentes de segurança e encaminhado a Central de Flagrantes. Foi constado que ele faz uso de tornozeleira eletrônica.


Mas, o equipamento estava desligado. A arma de fogo utilizada pelo homem no assalto não foi encontrada.


Uma moto roubada de um caminhoneiro e que estava com ele foi presa e encaminhada ao pátio de uma empresa de leilões.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados