Sábado, 20 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

14/03/2020 às 07h04

2.624

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Ex-deputado define suplentes e aposta na "força do interior" de MT
Leitão adota estratégia diferente da maioria dos adversários, que contam com representantes da Baixada Cuiabana
Ex-deputado define suplentes e aposta na
....

O candidato a senador Nilson Leitão terá como suplentes o vereador de Barra do Garças, Júlio César, e o empresário Vander Masson, da região de Tangará da Serra. Ambos são do PSDB. 


Com as escolhas da suplência, Nilson Leitão reforça que será o candidato a senador que pretende representar o interior do estado. 


Além de Júlio César, que é vereador em Barra do Garças, e que vai representar o Araguaia, Vander Masson é residente de Tangará da Serra, suplente de deputado federal e filho do ex-prefeito do município, Saturnino Masson. Masson vai representar o Médio-Norte.


“São duas regiões que nunca tiveram a oportunidade de ter um senador, apesar de ajudarem tanto o nosso estado, assim como o Nortão. Essa causa não será só minha, essa luta será de todos nós que não somos representados no Senado Federal”, afirmou Nilson. 


Júlio César disse que está muito animado com este desafio e lembrou que nenhum dos candidatos ao Senado indicou um suplente do Araguaia. 


“Temos que fazer justiça ao trabalho feito por Nilson Leitão pelo Araguaia, foi o político que mais trabalhou pela nossa região nos últimos anos e nunca nos abandonou. Inclusive foi o único que teve a sensibilidade de querer ter um representante do Araguaia no Senado”, declarou Júlio. 


Vander Masson afirmou que Nilson Leitão vai ser o senador que vai representar verdadeiramente o interior de Mato Grosso. 


“Nunca vimos um político dar tanta atenção ao interior do nosso estado. Nilson Leitão representa todo Mato Grosso, por isso topei encarar este desafio ao lado dele e vou andar e pedir votos em toda essa região”, finalizou.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados