Quinta, 18 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

17/03/2020 às 06h32

225

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Abel Braga deixa comando do Vasco após derrota no clássico
Abel Braga deixa comando do Vasco após derrota no clássico
Abel Braga deixa comando do Vasco após derrota no clássico
....

A sequência de resultados negativos do Vasco custou o cargo do técnico Abel Braga nesta segunda-feira.  Segundo informações divulgadas pelo clube, a decisão foi tomada em comum acordo. Agora, quem assume o comando da equipe temporariamente é o auxiliar-técnico Ramon Menezes.


A baixa no comando técnico do Cruz-Maltino ocorre logo após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, disputado no último domingo.


Em nota oficial, Abel esclareceu a situação e aproveitou para agradecer pelo período em que esteve no Vasco: “Como falei na minha última coletiva, depois do jogo contra o Goiás, gosto muito do Vasco, do presidente, dos jogadores, da torcida e do ambiente de trabalho. Mesmo com a crise financeira, jamais faltou dedicação e entrega. Mas as coisas não estão acontecendo da forma como imaginamos”.


“Assim, num momento em que os campeonatos estão parados por motivo de força maior, saio para que o clube encontre um profissional que tenha tempo para trabalhar e tentar os ajustes necessários. Fica o meu agradecimento a todos”, completou o treinador.


Abel assumiu o comando do Vasco em dezembro de 2019, após Vanderlei Luxemburgo deixar o cargo. Agora, ele deixa São Januário com o pior desempenho entre os últimos treinadores do Vasco. Foram apenas quatro vitórias em 13 jogos disputados.

FONTE: GAZETAESPORTIVA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados