Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

17/03/2020 às 06h41

3.858

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Mulher é morta com cinco tiros em frente a bar em MT
Mulher é morta com cinco tiros em frente a bar em MT
Mulher é morta com cinco tiros em frente a bar em MT
....

Na madrugada desta segunda-feira (16), uma mulher foi morta a tiros em frente a um bar no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta (792 quilômetros de Cuiabá). O suspeito do assassinato é um homem de 48 anos, que foi detido pouco tempo depois, já em outro município.


De acordo com informações locais, a vítima estava sentada em uma calçada quando o homem chegou. Os dois começaram a discutir e, em determinado momento, ele efetuou diversos disparos e na sequência fugiu em um veículo Fiat Uno. 


A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local do crime. Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os primeiros trabalhos de investigação necessários. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao IML para necropsia. 


Já o suspeito foi detido pouco tempo depois com armas e munições. Ele foi encaminhado a delegacia onde deverá responder pelo ocorrido.


O crime é investigado pela PJC.


FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados