Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Cidades

17/03/2020 às 09h36 - atualizada em 17/03/2020 às 09h39

7.640

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Chapa Única na Eleição para escolha da Nova Diretoria da ACIPA
Acontece nesta terça-feira, dia 17 de março, das 18:00 as 20:00 horas, a Eleição para a escolha da Nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo (ACIPA) para o quadriênio 2020/2023
Chapa Única na Eleição para escolha da Nova Diretoria da ACIPA
....

Acontece nesta terça-feira, dia 17 de março, das 18:00 as 20:00 horas, a Eleição para a escolha da Nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo (ACIPA) para o quadriênio 2020/2023.


Duas chapas foram apresentadas sendo que uma delas (Chapa 1) acabou sendo indeferida pela Comissão Eleitoral por não estar em conformidade com as regras, normativas e exigências estatutárias, como por exemplo:


- A não apresentação da relação dos nomes de todos os integrantes ou membros para composição, credenciamento e habilitação da chapa, em desacordo ao Art. 13º do Estatuto da ACIPA.


- A candidata a Presidente pela Chapa 1, como representante empresarial, não preencheu o pré-requisito obrigatório de estar filiada há pelo menos 1 ano no quadro da instituição (Filiação Registrada em 09/08/2019), contrariando o que preceitua o Inciso III do Art. 26.


A Notificação de Indeferimento aconteceu nesta segunda-feira, dia 16 de março, fator que automaticamente causou o impedimento de participação no processo eleitoral.


Já a Chapa 2 em tempo hábil protocolizou a ficha credencial contendo todos os 11 integrantes, desde Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Tesoureiros, 1º e 2º Secretários, Conselheiros Fiscais, Diretor de Patrimônio e Relações Públicas.


Portanto, todos os associados em dia com suas obrigações perante a ACIPA irão votar SIM ou Não, uma vez que houve a oficialização da Chapa 2 encabeçada pelo atual Presidente Alanderson Aires da Silva, que agrega em sua chapa representantes de lojas e empresas dos ramos de Produtos Agropecuários, Moveleiro, Rede de Farmácia, Oficina de Motos, Clínicas Médicas, Supermercadista, Construção Civil, Terraplenagem, Peças e Acessórios Automotivos, entre outras.


Fica o convite a todos os empresários, comerciantes e empreendedores associados, à comparecerem nesta terça-feira (17) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo, localizada na Rua Cristal, 283 – Bairro Centro, para exercer seu direito democrático, visando o fortalecimento da instituição e a execução do Plano de Metas, Objetivos, Prioridades e a Consolidação do Associativismo de oportunidades e de expansão dos negócios no mercado consumidor local.


“Iremos buscar o fortalecimento da gestão através de treinamentos da equipe de colaboradores, implementar ações de inovação tecnológica, reforçar a imagem dos comércios e empresas por meio de consultorias e assistência, e acima de tudo buscar mecanismos e ferramentas para potencialização das lideranças empresariais e comercias Peixotenses. Tenho absoluta certeza, que além da infraestrutura e operacionalização que já temos construído ao longo dos anos, iremos avançar ainda mais com as inúmeras parcerias que estão sendo formalizadas em 2020”, disse o Presidente Alan Aires.

FONTE: Fonte Olhar Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados