Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

17/03/2020 às 09h45

4.068

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Dois irmãos são encontrados mortos num matagal em MT
Dois irmãos são encontrados mortos num matagal em MT
Dois irmãos são encontrados mortos num matagal em MT
....

Na manhã deste domingo (15) os corpos de dois irmãos identificados como José Marcos de Oliveira, 34 anos e Mário Sebastião dos Santos, 31 anos, foram encontrados mortos e dentro de um matagal no Distrito de União de Norte (833 quilômetros de Cuiabá). As informações são de que em ambas as vítimas foram achadas com perfurações de facas.


De acordo com informações da Polícia Civil, os policias foram acionados por volta das 9h24 para atender a uma ocorrência de duplo homicídio, onde haveria dois corpos em um matagal.


Com isso, os agentes de segurança se dirigiram ao local e ao chegar lá puderam constatar que ambos as vítimas seriam irmãos e que os dois estavam próximos a um veículo que estava parado perto da propriedade de um deles.


A princípio foi identificado pelos policiais que pelo corpo das vítimas haveria várias perfurações provindas de faca. Porém, ainda não se tem informações de quem seria o possível suspeito e porque o homicídio aconteceu.


Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e realizaram os primeiros trabalhos de investigação. Posteriormente os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia que apontará a causa da morte.


Informações preliminares dão conta de que os dois seriam motoristas de ônibus escolares da região.


A Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar o caso.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados