Sexta, 19 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

24/03/2020 às 07h06

2.430

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Idoso é agredido após ser flagrado estuprando menino de 5 anos em Sorriso
Idoso de 69 anos foi agredido por populares após ser acusado de estuprar um menino de 5 anos, na tarde de domingo (22), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).
Idoso é agredido após ser flagrado estuprando menino de 5 anos em Sorriso
....
Idoso de 69 anos foi agredido por populares após ser acusado de estuprar um menino de 5 anos, na tarde de domingo (22), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Vizinha do idoso ouviu a criança chorando pedindo socorro, entrou na casa e a flagrou sem roupa, chorando e com sangramento na região anal.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30. Testemunha informou que a criança estava na casa do suspeito, junto com outras criança da mesma faixa etária, quando o crime aconteceu.


A vítima ficou sozinha com o idoso, momento em que os vizinhos ouviram grito de socorro e que "estava doendo", foi quando uma das mulheres entrou na casa e viu o menino sem roupa e com sangramento na região anal.


Foi então que ela pediu ajuda para outros moradores da região, que seguraram o homem que passaram a agredi-lo. Para a mãe, o menino contou que o idoso introduziu o dedo em seu ânus.

Conforme foi apurado pelos policiais, o suspeito sempre atraiu as crianças e adolescentes até a casa dele com jogos, doces e brinquedos. Testemunhas afirmaram ainda que ele já chegou a presentear várias crianças da região com bicicletas, celularesConselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.


FONTE: GAZETADIGITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados