Quinta, 18 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

26/03/2020 às 07h08

2.920

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

MT chega a 9 casos confirmados de Covi-19; dois estão internados
Estado já conta com 326 casos suspeitos da doença
MT chega a 9 casos confirmados de Covi-19; dois estão internados
....

De acordo com as informações repassadas pelo secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, na tarde desta quarta-feira (25), Mato Grosso têm 326 casos suspeitos de coronavírus. Nove foram confirmados. Ele concedeu uma entrevista vias redes sociais.


 


Os casos confirmados são de Cuiabá, Várzea Grande e Nova Monte Verde. Deste total, dois pacientes estão internados no Hospital Santa Rosa e os demais estão tendo acompanhamento domiciliar. “Nenhum paciente está em Unidade de Terapia Intensiva. Mas, o Estado está avançando no planejamento estratégico dentro das unidades, isolando áreas para receber os pacientes que necessitarem”, comentou o secretário.


 


As cidades com maior número de registros suspeitos são Cuiabá (47), Várzea Grande (31), Sinop (29), Rondonópolis (28) e Campo Verde (21). Ainda segundo o secretário, as medidas de isolamento, como a quarentena, devem ser mantidas para as pessoas que têm condições de permanecer em casa. “Não podemos paralisar todas as atividades, porque precisamos atender às necessidades da população, mas as recomendações para que as pessoas fiquem em casa, permanecem”, afirmou ele.


https://youtu.be/xJbmzWUNVwg



FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados