Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

28/03/2020 às 06h46

739

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Em vídeo, cliente mostra revolta após achar câmera em motel de Cuiabá
Gerente acabou sendo detido pela PC com três computadores
Em vídeo, cliente mostra revolta após achar câmera em motel de Cuiabá
....

Um cliente de um motel, de 45 anos, alertou as pessoas sobre uma filmadora que foi encontrada por ele em cima de um ar-condicionado nesta sexta-feira (26), em Cuiabá.Na gravação, o homem mostra o aparelho e afirma que a câmera estava pregada com fita isolante em cima de um ar-condicionado no quarto em que ele estava.


No entanto, o aparelho possuía um pequeno furo para a lente da filmadora. "Olha esse furinho, essa parada aqui na minha mão. Achei essa filmadora escondida no ar-condicionado do motel. Quem for lá, tome cuidado", disse em vídeo que viralizou nas redes sociais.


O homem registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, e o gerente de um motel, que tem 34 anos, foi preso por gravar os momentos íntimos dos casais.


De acordo com o cliente, o aparelho tinha um cartão de memória com a gravação dos atos sexuais de diversos clientes anteriores. Também foram encontrados algumas gravações dele no ato sexual com a mulher que o acompanhava. "Tem a entrada do cartão de memória com as filmagens. Ficam filmando os clientes dentro do motel", contou.


Após ver as gravações, ele constatou que o dono da câmera saía pela porta de acesso dos funcionários depois de colocar o aparelho em cima do ar-condicionado. A denúncia foi realizada na Polícia Civil.


Com o gerente, foram apreendidos três computadores. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.


https://youtu.be/zGV0cvfe9N4

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados