Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

30/03/2020 às 06h44

647

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Criminosos invadem Politec de Alta Floresta e levam armas, coletes e munições
fato foi percebido e comunicado por um perito, que identificou que o miolo da porta dos fundos foi violado
 Criminosos invadem Politec de Alta Floresta e levam armas, coletes e munições
REPRODUÇÃO net

A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta registrou a invasão e furto de materiais no interior da sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica - Politec, no início da tarde deste domingo (29).


O fato foi percebido e comunicado por um perito, que identificou que o miolo da porta dos fundos foi violado. No interior do prédio outras portas foram arrombadas, assim como o armário de protocolos, onde haviam armas e munições guardadas após apreensão. Inicialmente foi identificado o furto de várias armas e colete a prova de balas.


Ao lado de fora do prédio foi encontrado um envelope de protocolo contendo uma pistola 380 com dois carregadores, 27 munições e um coldre. Um levantamento está sendo feito para apurar a quantidade e quais armas foram levadas.


O caso foi registrado e passa a ser investigado. No prédio, localizado na perimetral Rogério Silva, não há sistema de monitoramento, o que facilitou a ação.

FONTE: NATIVANEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados