Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

31/03/2020 às 06h52

1.216

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Mãe escuta gritos e encontra marido estuprando sua filha em MT
Uma mãe denunciou o marido de 29 anos para a Polícia Civil após o homem ter estuprado sua filha de oito anos em casa
Mãe escuta gritos e encontra marido estuprando sua filha em MT
....

Uma mãe denunciou o marido de 29 anos para a Polícia Civil após o homem ter estuprado sua filha de oito anos em casa, no bairro Mário Raiter, no município de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), no último sábado (28). Conforme a mãe da criança relatou na delegacia, ela teria escutado os gritos da filha e flagou o marido abusando sexualmente da menina.


O Conselho Tutelar também foi acionado e deverá fazer o acompanhamento da testemunha e do caso. Ainda não foi informado se o marido foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso.


OUTRO CASO


Uma menina de 11 anos também foi estuprada pelo padrasto, na madrugada desta segunda-feira (30), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá, após uma confraternização. O suspeito, de 37 anos, foi flagrado pela mãe da vítima que acionou a Polícia Militar.


A mãe da criança informou que estava acontecendo uma festa na residência e que ao final da confraternização não encontrou seu marido e a filha. A mulher contou para a PM  que encontrou o marido com a calça abaixada e estava passando a mão no órgão genital da menina.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados