Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

31/03/2020 às 07h01

860

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Motoqueiros matam jovem de 20 anos com 11 tiros em bairro de Sinop
Jhonatan Willian da Silva Oliveira, 20, foi assassinado com ao menos 11 tiros no final da tarde de segunda-feira (31)
Motoqueiros matam jovem de 20 anos com 11 tiros em bairro de Sinop
....

Jhonatan Willian da Silva Oliveira, 20, foi assassinado com ao menos 11 tiros no final da tarde de segunda-feira (31), no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Dois homens em uma moto foram responsáveis pelo crime e fugiram logo em seguida.


De acordo com as informações da Polícia Militar, a primeira a ser acionada para atender a ocorrência, por volta das 18h, o corpo da vítima foi encontrado na região do 'Buracão', conhecido como ponte de tráfico de drogas.


Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram no local e constataram que a vítima foi atingida por ao menos 11 tiros. Ao lado do corpo, estojoso de munição de calibre .40 foram encontrados e apreendidos.


A vítima estava sem documento, mas acabou sendo identificado por populares que estavam no local. Eles afirmaram ainda que os suspeitos estavam em uma motocicleta azul, mas não deram muitos detalhes.


O caso está sendo investigado. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos até a manhã de terça-feira (31).

FONTE: GAZETADIGITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados