Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

01/04/2020 às 06h49

657

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Sinop: desinfecção biológica em avenidas para reduzir risco de contágio do Coronavírus começa nesta 4ª
A desinfecção biológica para prevenção da proliferação do Coronavírus começa nesta 4ª feira, a partir das 9h
Sinop: desinfecção biológica em avenidas para reduzir risco de contágio do Coronavírus começa nesta 4ª
....

A desinfecção biológica para prevenção da proliferação do Coronavírus começa nesta 4ª feira, a partir das 9h, no cruzamento das avenidas da Saudade e André Maggi que dão acesso a dezenas de bairros e onde trafegam, diariamente, centenas de veículos e motos. Este foi o único local divulgado até agora pela assessoria de imprensa da prefeitura. O cronograma do trabalho nas demais vias ainda será divulgado. Oficialmente, Sinop não tem caso da doença.


A desinfecção biológica tem sido feita também em Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e outras para reduzir riscos de contágio.


Esta tarde, carros de som e forças de segurança reforçaram orientações para pessoas evitarem sair de casa sem necessidade e reforçarem medidas preventivas ao Coronavírus.  Guarda Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar fazem a ação na área central, Jardim das Palmeiras, Imperial Violetas, Oliveiras, Vitória Régia, Boa Esperança, Jardim São Paulo, Recanto dos Pássaros, Vindilina, Dauri Riva, California.  Botânico, Paraíso 1 e 2, Jacarandás, Jardim Celeste, Bela Suíça, Nações e Nossa Senhora Aparecida e demais.

FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados