Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Geral

03/04/2020 às 07h12

572

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Universitário mata mulher a facadas dentro de condomínio em Cuiabá
Raony Silva fugiu após cometer feminicídio
Universitário mata mulher a facadas dentro de condomínio em Cuiabá
REPRODUÇÃO

Mais um feminicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, em Cuiabá. A funcionária de uma rede de supermercados, identificada apenas como Aline Souza, foi brutalmente assassinada a facadas por um homem identificado como Raony Silva, que é estudante do oitavo semestre do curso de Direito.


O crime aconteceu no condomínio Chapada dos Bandeirantes, na região do Coxipó. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem desferiu vários golpes de faca contra a mulher dentro de um apartamento.


A vítima tentou fugir do maníaco, mas foi perseguida pelo homem que disparou outras facadas pelo prédio. Após matar a mulher, Raony Silva fugiu em veículo branco em alta velocidade.


Alguns moradores tentaram evitar a fuga dele, mas não conseguiram. Informações dão conta que o casal sempre teve um relacionamento conturbado com várias idas e voltas.


Raony estaria com ciúmes da "amizade" de Aline com um amigo dele. Na noite de hoje, o universitário teria encontrado os dois dentro do imóvel momentos antes de cometer o feminicídio.


raoni.jpg



FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados