Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Esportes

06/04/2020 às 06h29

1.282

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Palmeiras garante salários de março e estudará situação financeira este mês
Os reflexos da pandemia do coronavírus ainda são incertos no futebol brasileiro
Palmeiras garante salários de março e estudará situação financeira este mês
REPRODUÇÃO net

Os reflexos da pandemia do coronavírus ainda são incertos no futebol brasileiro. Clubes ao redor do país vêm estudando as melhores medidas para amenizar o prejuízo no período. No caso do Palmeiras, ainda não existe um plano traçado para os próximos meses.


O clube confirmou que pagará integralmente os salários de março dos jogadores e fará um estudo, ao longo de abril, para entender melhor o impacto financeiro causado pela paralisação dos torneios.


Após chegar a um resolução internamente, o Palmeiras voltará a se pronunciar. Segundo o clube, o Alviverde não quer fazer declarações baseadas em hipóteses.


A equipe de Vanderlei Luxemburgo não entra em campo desde 14 de março, em empate sem gols contra a Inter de Limeira, válido pelo Campeonato Paulista. O Verdão também disputa a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na temporada.

FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados