Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Cultura

21/04/2020 às 10h05

609

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Folha FM 104.9 abre espaço para Programação Evangélica durante Pandemia
Inúmeras denominações evangélicas de Peixoto de Azevedo levam louvor, pregação e adoração aos fiéis através do rádio.
 Folha FM 104.9 abre espaço para Programação Evangélica durante Pandemia
....

Numa evidente e clara demonstração de espirito humanitário, comunitário e religioso, a emissora de Rádio Peixotense, Folha FM 104,9 --- por meio de sua direção abriu as portas, microfones e seu sinal para que as igrejas evangélicas que cumprem as normativas, regras e determinações relativas as medidas de prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus possam levar a Palavra de Deus aos lares dos mais de 34.000 habitantes da cidade.



Todos os domingos das 07:00 as 23:00 horas a Folha FM transmite ‘Ao Vivo’ os programas com pregações, mensagens bíblicas e cânticos gospel. Pastores, presbíteros, evangelistas, grupos de jovens, senhoras do círculo de oração e membros das mais diferentes denominações utilizam o espaço concedido gratuitamente para levar suas mensagens religiosas aos fiéis através das ondas sonoras da 104,9 e Lives pelas redes sociais.


A iniciativa inédita entre as emissoras locais de radiodifusão está sendo aplaudida pela população, pois é uma oportunidade que os ouvintes que estão cumprindo o isolamento ou distanciamento social poderem congregar a fé, solidariedade, fraternidade, família, esperança e amizade. Este fator está gerando uma grande audiência e evidenciando o comprometo social-comunitário da Folha FM e que serve de exemplo as outras rádios do estado de Mato Grosso.


A Direção, Comunicadores e Colaboradores enalteceram a atitude de responsabilidade cristã das igrejas Peixotenses que diante do avanço do COVID-19 acolheram o chamamento da Folha FM à utilização de toda programação dominical para a disseminação da Palavra, Louvor e Oração para superarmos este momento de Pandemia, onde milhares de vidas estão sendo ceifadas pelo mundo.

FONTE: NOTICIAVIP.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados