Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Cidades

10/02/2018 às 18h21

8.532

Redacao

Teresina / PI

Com atrações locais, Luís Correia espera reunir mais de 50 mil pessoas no carnaval
Folia começa neste sábado no centro do município e segue até terça-feira com festas em praça pública. Polícia Militar garantiu suporte de segurança.
Com atrações locais, Luís Correia espera reunir mais de 50 mil pessoas no carnaval
Foto: Reprodução

O carnaval de Luís Correia investiu em atrações locais para entreter os foliões este ano. De acordo com a Polícia Militar (PM), a expectativa de público na Praça Núbia Suely é de 50 mil pessoas para o primeiro dia de folia.


"Priorizamos as bandas daqui para atender o grande fluxo de turistas respeitando o orçamento público. Nossa expectativa para o evento é gigantesca porque o carnaval de Luís Correia já é tradição", informou Alan Vasconcelos, secretário de turismo e cultura.


Para garantir a segurança, a PM vai reforçar o policiamento na praça do evento. "Teremos o suporte de policiais de Teresina e da Polícia Civil fazendo policiamento ostensivo em diversos pontos para assegurar que a festa decorra dentro da normalidade", afirmou o major Danilo Palhano, comandante da Companhia Independente de Turistmo (CIPTur).


Confira a programação:


Sábado (10)


Danado de bom


Higo Sousa


Edu Safadão


Domingo (11)


Marchinhas


Danado de bom


Bill Bala


Segunda-feira (12)


Alex Lima


Explosão do Som


Terça-feira (13)


Marchinhas


Danado de bom


Carlinhos estourado

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados