Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

23/04/2020 às 07h28

874

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Mulher é agredida com facão, revida e mata marido a facadas em MT
Uma mulher matou o marido a facadas após ser vítima de violência doméstica durante a manhã dessa quarta-feira (22), no município de Aripuanã (
Mulher é agredida com facão, revida e mata marido a facadas em MT
....

Uma mulher matou o marido a facadas após ser vítima de violência doméstica durante a manhã dessa quarta-feira (22), no município de Aripuanã ( a 937 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, a denúncia foi realizada de forma anônima e informou que uma mulher teria dado entrada no pronto-socorro de Conselvan, a 80 km da sede da cidade, com diversos ferimentos causados por facadas.


Após a chegada da guarnição na unidade, a mulher que não teve o nome divulgado contou aos policiais que teria sido agredida pelo marido que estava com um facão. Em seu relato, ela afirmou que teria pegado uma faca de cozinha e golpeado o abdômen dele para se defender.


O marido não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil esteve no local para fazer liberação do corpo e dar início às investigações.


Ainda não se sabe qual foi o motivo da discussão. A vítima apresentava diversos cortes nos braços, mãos e na cabeça.


Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Aripuanã. A Polícia Civil irá investigar o caso.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados