Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Cidades

23/04/2020 às 14h25

556

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Assistência Social distribuiu máscaras de proteção a família dos idosos do CCI
Esta ação é mais uma forma de prevenção e combate ao COVID 19
 Assistência Social distribuiu máscaras de proteção a família dos idosos do CCI
....

Na última segunda feira (20) equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde estiveram indo a casas dos Idosos cadastrados no CCI – Centro de Convivência dos Idosos de Peixoto de Azevedo fazendo a distribuição de máscaras de proteção, Álcool 70 e hipoclorito de sódio para os idosos e seus familiares que moram na mesma residência.


Estas mascaras estão sendo confeccionadas através de um grupo de mulheres voluntarias organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.


Esta ação é mais uma forma de prevenção e combate ao COVID 19, ressaltando que o município de Peixoto de Azevedo não tem NENHUM caso CONFIRMADO de Coronavírus.


FONTE: Assecom/prefeitura

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados