Terça, 16 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

23/04/2020 às 14h28

461

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Alta Floresta: Menor esfaqueia a própria mãe para ficar com auxílio emergencial
De acordo com a Policia Militar, a mulher mãe dos menores relatou que a confusão teve início por ela dizer que iria receber R$ 600 reais, de auxílio emergencial que estava liberado
 Alta Floresta: Menor esfaqueia a própria mãe para ficar com auxílio emergencial
....

Um menor, foi detido ontem quarta-feira (22), no bairro Jardim Primavera., um irmão do suspeito e também filho da vítima interviu na confusão.


De acordo com a Policia Militar, a mulher mãe dos menores relatou que a confusão teve início por ela dizer que iria receber R$ 600 reais, de auxílio emergencial que estava liberado. Um adolescente, falou que queria parte do dinheiro. Mas ela comentou que o recurso seria para pagamento de algumas contas.


O menor ficou alterado, se apossou de uma faca e jogou contra a sua mãe. A faca bateu numa parede, mas voltou na perna direita da dona de casa que ficou ferida. Segundo os relatos do irmão do infrator, ele teria tentado segurar o agressor e que em dado momento ele teria alcançado um facão e passou a ameaça-lo também.


Segundo os policiais ao chegar no local, notou a mulher estava ferida e por isso acionou Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados à Central de operações e Delegacia.

FONTE: NATIVANEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados