Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

27/04/2020 às 13h30

310

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Casal briga e mulher abandona bebê no meio da rua em VG
A situação foi registrada na noite deste domingo (26) e uma testemunha teria visto o momento em que a criança acabou sendo abandonada.
Casal briga e mulher abandona bebê no meio da rua em VG
REPRODUÇÃO

Um bebê foi deixado no meio de uma rua após uma discussão entre um casal que aconteceu no bairro Mapim, em Várzea Grande. A situação foi registrada na noite deste domingo (26) e uma testemunha teria visto o momento em que a criança acabou sendo abandonada. 


De acordo com as informações, a Polícia Militar teria sido acionada para ir até um bairro atender uma ocorrência de natureza diversa. Chegando lá, foram informados por uma testemunha de que havia um casal discutindo no meio de uma rua. 


Em determinado momento, após o término da discussão, a mulher teria deixado o bebê no meio da via e saiu tomando rumo ignorado. Nesse momento, a pessoa que presenciou a situação acolheu a criança e acionou as autoridades policiais. 


Posteriormente, o Conselho Tutelar de Várzea Grande foi acionado e a criança deixada sob os cuidados do órgão. 


Até o momento, o casal que protagonizou a briga ainda não foi localizado pelos agentes de segurança. O caso passa a ser investigado.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados