Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

30/04/2020 às 07h02

464

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Após 26 anos, tio é preso em MT por matar sobrinho após "reza"
Crime foi cometido em cidade de Tocantis
Após 26 anos, tio é preso em MT por matar sobrinho após
....

A Polícia Civil de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), em parceria com a Polícia Civil do estado do Tocantins cumpriu nesta quarta-feira (29.04), o mandado de prisão contra um homem que estava foragido da Justiça há mais de 26 anos, acusado do homicídio do próprio sobrinho. A prisão do foragido ocorreu menos de 24 horas após a equipe da Polícia Civil do Tocantins entrar em contato com a Delegacia de Vila Rica sobre o mandado de prisão em aberto.


Assim que recebeu as informações, a equipe de investigadores iniciou as diligências, coordenadas pelo delegado Luiz Felipe Nascimento Leoni, e conseguiu localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido. O foragido da justiça foi encaminhado à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis.


O CRIME


Segundo as informações, o bárbaro homicídio ocorreu no dia 19 de março de 1994, próximo a uma fazenda no município de Filadélfia (TO), quando o tio efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça do seu sobrinho José Ribamar Félix Aires. O crime ocorreu quando vítima e suspeito estavam seguindo juntos a cavalo, a caminho de casa, depois de passarem o dia em uma “reza”.


Na síntese da decisão da Justiça consta: “(...) Nos autos vislumbra-se, ser(o denunciado) pessoa violenta e o crime ser daqueles que causam repugnância e desconforto no meio social, ameaçando inclusive o prestígio da própria justiça, além de estar se furtando de responder aos seus atos.”

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados