Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

06/05/2020 às 07h17

232

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Operação em Colniza leva 12 suspeitos para a cadeia
Operação integrada Vitae II deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), realizada no município de Colniza (a 1.042 km a Noroeste de Cuiabá),
Operação em Colniza leva 12 suspeitos para a cadeia
....
Operação integrada Vitae II deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), realizada no município de Colniza (a 1.042 km a Noroeste de Cuiabá), levou à prisão de 12 pessoas suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região. Durante 3 dias de atividades repressivas e ostensivas, foram cumpridos 7 mandados de buscas e apreensões. Durante a operação, entre quarta-feira (29) e sexta-feira (1), envolvendo a região urbana e rural do município, 185 pessoas e 90 veículos foram abordados e duas armas de fogo aprendidas. Peritos da Politec realizaram 7 exames de lesões corporais e sete identificação criminais. 

As prisões foram pedidas à Justiça após investigações de crimes que ocorreram nos últimos meses na região. A polícia não descarta que os presos estejam envolvidos em outros crimes, por isso segue com as apurações.


Além da região urbana de Colniza, as ações repressivas e ostensivas foram realizadas nos distritos e na zona rural do município, que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (Risp), que tem como cidade polo o município de Juína.


Ao todo, cerca de 200 profissionais da Polícia Militar (PM-MT), Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Sistema Penitenciário, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e as forças especializadas: Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), Gerência de Operações Especiais (GOE), Força Tática e Serviços de Operações Especializadas (SOE), participaram da operação. (Com informações da assessoria)


FONTE: GAZETADIGITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados