Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

08/05/2020 às 14h08

238

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Pai tenta estuprar ex-mulher na frente da filha em Cuiabá
Suspeito dormiu na casa da ex porque não havia mais ônibus
Pai tenta estuprar ex-mulher na frente da filha em Cuiabá
....

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar abusar sexualmente da ex-mulher na frente da filha. O caso ocorreu na quarta-feira (6), em Cuiabá.


Segundo o boletim de ocorrência, o homem que não teve o nome divulgado, foi até a casa durante a noite para visitar a filha. Ele se preparou para deixar a casa por volta das 23h, mas como não havia mais ônibus circulando na região e a ex-mulher permitiu que ele dormisse na casa.


A mãe e a filha teriam ido para o quarto, e o ex-marido deveria dormir na sala da residência. No meio da madrugada, o homem invadiu o quarto e tentou estuprar a vítima. 


Toda a ação foi presenciada pela filha que estava dormindo ao lado da mãe. Após tentar fugir do local, o agressor ameaçou a mulher de morte.


A Polícia Militar foi acionada logo depois, e realizou rondas na região. O ex-marido foi encontrado e encaminhado para a delegacia.


O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada da Mulher.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados