Segunda, 01 de junho de 2020
(66) 9903-9558
Brasil

18/05/2020 às 07h14

43

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Três pessoas morrem em violento acidente em Nova Canaã do Norte
Uma testemunha contou que próximo a um bueiro, onde o gado passa por baixo, o veículo, um Ford Fiesta, rampou e bateu de frente com uma caminhonete Hilux
 Três pessoas morrem em violento acidente em Nova Canaã do Norte
....

Um gravíssimo acidente em Nova Canaã do Norte causou a morte de três pessoas, na noite deste domingo.


 


De acordo com as informações, o acidente foi na saída de Nova Canaã. Uma testemunha contou que próximo a um bueiro, onde o gado passa por baixo, o veículo, um Ford Fiesta, rampou e bateu de frente com uma caminhonete Hilux.


 


Três ocupantes do Fiesta, com placas de Colíder, morreram antes da chegada da equipe de socorro. Faleceram a enfermeira Elis Valéria de Oliveira e o irmão dela, professor Glauber Pyramon Oliveira, terceira vítima foi identificada como Gentil Rodrigues.


Um adolescente, filho de Elis foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. Elis trabalhava como enfermeira no Hospital Regional de Colíder, ele já chegou a atuar também no Hospital Regional de Alta Floresta. Glauber lecionava na escola CEJA.


A POLITEC de Alta Floresta foi acionada, realizando a perícia, os corpos foram encaminhados para a POLITEC de Alta Floresta.


Três pessoas morrem em violento acidente em Nova Canaã do Norte Três pessoas morrem em violento acidente em Nova Canaã do Norte


Três pessoas morrem em violento acidente em Nova Canaã do Norte

FONTE: NATIVANEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados