Segunda, 06 de julho de 2020
(66) 9903-9558
Brasil

26/05/2020 às 07h29

88

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Leonardo decide não se apresentar mais com Eduardo Costa
O clima nos bastidores da live “Cabaré” não ficou dos melhores, e o cantor Leonardo decidiu que não se apresentará mais com Eduardo Costa
Leonardo decide não se apresentar mais com Eduardo Costa
....
O show “Cabaré em casa” realizado no último dia 1º de maio ainda está dando o que falar, após as polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa que deixaram Leonardo visivelmente constrangido.

O projeto “Cabaré” foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos. A turnê chegou a ficar entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, mas acabou no final de 2018, após vários desentendimentos nos bastidores.


Pessoas ouvidas pelo Movimento Country confirmaram que o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor sertanejo Eduardo Costa, que segundo algumas pessoas próximas não era dos melhores. Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, o artista se envolveu em várias polêmicas.


O artista foi acusado de estelionato durante uma negociação de uma casa em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o cantor Marrone, que na ocasião foi convidado a depor na polícia. Isso teria sido a gota da água, para que Leonardo colocasse um ponto final na turnê.


Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/leonardo-decide-nao-se-apresentar-mais-com-eduardo-costa-apos-live-polemica


FONTE: MIDIANEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados