Segunda, 06 de julho de 2020
(66) 9903-9558
Brasil

19/06/2020 às 06h52

180

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Homem morre afogado após salvar filho de 8 anos em rio de MT
Segundo informações de familiares, a vítima estava na praia, juntamente com a esposa e dois filhos
Homem morre afogado após salvar filho de 8 anos em rio de MT
....

O corpo de um homem de 36 anos que se afogou na praia do Porto de Areia, no Rio Teles Pires, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), foi encontrado pelos bombeiros na última quinta-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h de quarta-feira (17), para atender a ocorrência. 


Segundo informações de familiares, a vítima estava na praia, juntamente com a esposa e dois filhos. Quando se preparavam para deixar o local, o filho de oito anos voltou a entrar em uma parte funda do rio e com correnteza forte.


A vítima então entrou no rio para retirar o filho. Ele pegou e entregou o garoto à mãe.


No entanto, ao tentar sair da água ele foi puxado pela correnteza e se afogou. O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.


FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados