Sábado, 20 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

25/06/2020 às 07h11

443

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

PARANAÍTA: Capotamento de caminhonete com índios caiabis quase termina em tragédia
Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido na noite de terça-feira próximo ao Trevo do Abacaxi, em estrada vicinal do município de Paranaíta
 PARANAÍTA: Capotamento de caminhonete com índios caiabis quase termina em tragédia
....

Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido na noite de terça-feira próximo ao Trevo do Abacaxi, em estrada vicinal do município de Paranaíta. Os ocupantes transitavam sentido Aldeia Caiabi/Alta Floresta em uma caminhonete L-200 Triton, ano 2018, placa de Colíder.



Clóvis Nunes, representante da Funai em Alta Floresta diz que estava dirigindo a L-200 no momento do acidente. “Tínhamos ido à aldeia levar cestas básicas para as famílias. Já estávamos retornando, puxando uma carretinha de 10 metros e quarenta com uma embarcação do mesmo tamanho e pesada. Quando estávamos a uns dois ou três quilômetros do Trevo do Abacaxi, a carretinha puxou para um lado e quando fui tentar controlar a caminhonete, puxar de volta, houve o capotamento”, informou Nunes.



Um índio que estava do lado passageiro é quem ficou mais ferido. “Teve suspeita de fratura em costela e clavícula. Foi atendido no Hospital de Paranaíta e depois removido para Alta Floresta”, informou Clóvis que também precisou de atendimento médico, assim como os outros ocupantes. Mas conforme ele, o mais grave foi o índio que estava no banco carona. “Mas nada pior aconteceu e só temos que agradecer muito a Deus”, comentou.



Uma ambulância do município de Paranaíta prestou os primeiros socorros e a Polícia Militar registrou o acidente que deverá ter as causas apuradas pela Polícia Técnica.

FONTE: NATIVANEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados