Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

01/07/2020 às 07h06

439

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Colisão envolvendo caminhonete da SEMA e carreta deixa dois mortos em Mato Grosso
A violenta colisão entre uma Mitsubishi L-200 Triton branca da secretaria de Estado de Meio Ambiente e uma carreta (marca e modelo não informados) ocorreu na BR-158
Colisão envolvendo caminhonete da SEMA e carreta deixa dois mortos em Mato Grosso
....

A violenta colisão entre uma Mitsubishi L-200 Triton branca da secretaria de Estado de Meio Ambiente e uma carreta (marca e modelo não informados) ocorreu na BR-158, na região de Bom Jesus do Araguaia (1 mil quilômetros de Cuiabá), hoje, no início da tarde. A assessoria da SEMA confirmou, ao Só Notícias, que Luiz Carlos Rodrigues Campos era diretor da regional e Pedro Ferreira dos Santos assistente técnico, da unidade em Confresa. Ambos morreram ainda no local.


Um terceiro ocupante da caminhonete também ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado ao hospital de Água Boa, onde segue hospitalizado. Ele é servidor efetivo da secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Comércio de Confresa e atualmente está cedido para trabalhar na SEMA. O motorista da carreta não teve ferimentos.


De acordo com o tenente-coronel e subcomandante da PM em Confresa, Roosevelt Oliveira Escolásticos a colisão foi frontal. “O trecho onde ocorreu o acidente fica a cerca de 8 quilômetros depois que termina o asfalto. Eles estavam seguindo com um equipe da Polícia Civil para uma diligência. É possível que a poeira tenha dificultado a visão do motorista e acabou ocorrendo essa colisão frontal. Os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram os bombeiros para fazer a retirada dos corpos”.


Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda apontará as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados