Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

04/07/2020 às 07h31

337

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

PM troca tiros e mata assassinos de dona de espetinho em MT
Bandidos mataram mulher num gesto de crueldade
PM troca tiros e mata assassinos de dona de espetinho em MT
....

Policiais militares trocaram tiros e mataram dois criminosos na tarde desta sexta-feira no Distrito de Brianorte, em Nova Maringá (367 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos, segundo as informações, são os que mataram a vendedora de espetinhos Maria Deusalina Freire Carvalho, no último dia 23 de junho.


As primeiras informações são de que os policiais receberam a identificação dos criminosos e realizaram diligências na tentativa de localizá-los. Eles foram encontrados e reagiram à abordagem, dando início a troca de tiros.


No confronto, os policiais acertaram os bandidos, que morreram na hora. Maria Deusalina Freire Carvalho morreu no último dia 23 de junho em seu estabelecimento comercial.


Os suspeitos entraram no estabelecimento e a comerciante os seguiu, pensando que seriam clientes. Logo depois, o rapaz apontou a arma e anunciou o crime.


No entanto, a mulher acabou reagindo ao assalto e chegou a pegar uma arma que estava no balcão. Os bandidos foram mais rápidos e atiraram, acertando a mulher, que veio a falecer.


 


 





 

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados