Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

28/07/2020 às 07h26

684

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Pecuarista mata esposa com 12 tiros num sítio e some em MT
Vítima foi morta com tiros de calibre 38
Pecuarista mata esposa com 12 tiros num sítio e some em MT
....

Uma mulher de 36 anos morreu após ser baleada 12 vezes pelo marido neste último domingo (26) em um sítio na zona rual de Aripuanã (698 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Micaelen Santos Lima.


Segundo a Polícia Civil, os policiais foram até o sítio após receber uma denúncia. Na entrada, ninguém respondeu ao chamado das equipes.


Em seguida, eles entraram na residência, onde foi possível localizar em um dos quartos a vítima já sem vida. No local, foram encontradas cápsulas de calibre 38, que foram recolhidas. O marido da vítima, pecuarista José Renato Pires de Freitas, 49 anos, conhecido como Renatão, não foi encontrado. Ele é o principal suspeito do assassinato.


O sítio fica a 31 km da cidade e o casal tinha um filho de dois anos. Micaelen, que era dona de casa, também cuidava da filha de cinco anos, fruto de outro relacionamento. Conforme a Polícia Civil, o crime foi passional. A Delegacia de Polícia de Aripuanã investiga o crime.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados