Quarta, 24 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

29/07/2020 às 13h41

444

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Confronto com o Bope deixa 6 mortos em Cuiabá
Segundo o Bope, eles estavam em dois carros, um Corolla blindado e um Gol – possivelmente alugado
Confronto com o Bope deixa 6 mortos em Cuiabá
....

Seis homens foram mortos em um conflito com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. Eles estavam armados e planejavam cometer assaltos na região.


Segundo o Bope, eles estavam em dois carros, um Corolla blindado e um Gol – possivelmente alugado. O grupo tinha 3 pistolas e 3 revólveres, rádios de comunicação com a frequência da polícia e usavam máscaras. O veículo blindado ia na frente para garantir a proteção dos criminosos.


Quando a quadrilha foi cercada pelo Bope, em uma estrada vicinal de terra, houve um tiroteio, em que inicialmente 5 deles foram atingidos e morreram no local. Quando amanheceu, os policiais viram a sexta vítima, caída na entrada do matagal, na tentativa de fugir após ser baleado.


 Um dos homens mortos usava tornozeleira eletrônica e outro tinha colete à prova de balas. Eles ainda não foram identificados. A A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) continua no local.



João Vieira


Bope morte Itamaraty

 

FONTE: GAZETADIGITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados