Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

03/08/2020 às 06h36

184

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Vereador em MT é preso por homicídio ocorrido há 36 anos
A prisão é relativa a um homicídio cometido por Manoel em 1984, quando ele trabalhava para uma empresa de segurança no interior de São Paulo
Vereador em MT é preso por homicídio ocorrido há 36 anos
....

O vereador de Carlinda (762 km ao norte da Capital), Manoel Miranda Costa (PL), foi preso na sexta-feira (31), quando trabalhava na Câmara, por um homicídio cometido há 36 anos. O mandado foi expedido pela Comarca de Rio Claro (SP).


A prisão é relativa a um homicídio cometido por Manoel em 1984, quando ele trabalhava para uma empresa de segurança no interior de São Paulo. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta (803 km ao norte).


Segundo a polícia, ele foi condenado a 16 anos de prisão, por ter matado um suspeito em uma tentativa de furto. O parlamentar atuava interinamente como presidente da Câmara de Carlinda.


O advogado do vereador, Wagner Silveira Fagundes, disse que o mandado foi recebido com surpresa, pois a condenação é de 2009 e, desde então, ele não havia sido intimado pela Justiça. Uma equipe de advogados vai a São Paulo neste domingo (2) para ter acesso ao processo, que ainda não foi digitalizado, para pedir a soltura.


vereadorcarlinda.jpg

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados