Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

06/08/2020 às 07h20

212

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Corinthians e Palmeiras empatam em primeiro jogo da final do Paulistão
O primeiro Derby das finais do Campeonato Paulista terminou empatado
Corinthians e Palmeiras empatam em primeiro jogo da final do Paulistão
....

O primeiro Derby das finais do Campeonato Paulista terminou empatado. Corinthians e Palmeiras ficaram no 0 a 0 na vazia Arena de Itaquera. O título será definido no próximo sábado, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, sem vantagem para ninguém. Uma nova igualdade no placar levará aos pênaltis.


Diferente dos últimos encontros entre as duas equipes, desta vez o equilíbrio prevaleceu quase todo o tempo. Corinthians e Palmeiras entraram em campo cientes de que ainda teriam mais 90 minutos em disputa após o término do clássico desta quarta e este fato, pelo jeito, pautou as estratégias de Tiago nunes e Vanderlei Luxemburgo.


Sem a bola, tanto um como o outro, recuavam sem a menor vergonha. A proteção valia mais do que qualquer ousadia. Desta maneira, as defesas frustraram praticamente todas as jogadas de ataque.


O primeiro tempo reservou as duas melhores oportunidades de gol do jogo, ambas alvinegras e oriundas a partir de lançamentos de Luan. Ramiro perdeu a sua chance, quase que cara a cara, livre, dentro da área. E Mateus Vital parou em excelente devesa de Weverton.


O Palmeiras, porém, melhorou pouco antes do intervalo e ampliou seu domínio no início do segundo tempo. Os mandantes demoraram para reagir, mas passaram pelo momento de sufoco e reequilibraram a disputa. Independente disso, os goleiros se tornaram meros expectadores até o apito final.


Agora é esperar até a finalíssima, na casa alviverde, daqui a três dias.

FONTE: GAZETAESPORTIVA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados