Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Esportes

23/02/2020 às 09h29

4.537

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Corinthians sofre virada no fim e perde para o Água Santa no Paulista
O Corinthians visitou o Água Santa neste sábado e perdeu, de virada, por 2 a 1
 Corinthians sofre virada no fim e perde para o Água Santa no Paulista
REPRODUÇÃO

O Corinthians visitou o Água Santa neste sábado e perdeu, de virada, por 2 a 1, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixou o Timão fora da liderança do grupo D, podendo terminar a rodada fora da zona de classificação para as quartas de final.


Com a derrota, o Alvinegro estacionou nos oito pontos, abaixo do líder Guarani, que tem nove. A equipe de Tiago Nunes ainda pode ser ultrapassada pelo Red Bull Bragantino, que também aparece com oito pontos, na 3ª colocação, e ainda joga na rodada.


Já o Água Santa subiu na tabela do grupo A. O Netuno chegou a oito pontos e ficou na vice-liderança da chave, atrás do Santos com 11.


Ainda no início, Vagner Love aproveitou espaço deixado pela defesa adversária para abrir o placar para os visitantes aos sete minutos. Controlando o jogo, o Timão ainda perdeu chances de ampliar até levar o empate, aos 31, no pé de Luan Dias. Na segunda etapa, Camacho foi expulso aos 34 e deu espaço para a reação do time da casa, que virou aos 45, em jogada individual de Robinho.


O confronto deste sábado foi o primeiro da história entre Água Santa e Corinthians e o primeiro jogo do Timão em Diadema, Grande São Paulo.


O jogo
O Timão abriu o placar no início, aos sete minutos. Fagner abriu na ponta direita e cruzou para a área. Vagner Love tentou emendar de letra, acabou errando, mas deu sorte da bola seguir em seu domínio. Livre na área, o camisa 9 bateu firme e abriu o placar para o Timão.


Os visitantes quase ampliaram aos 18. Fagner cobrou falta pela direita e encontrou Pedro Henrique livre no meio da área. O zagueiro que completou 100 jogos pelo Timão cabeceou no centro do gol e perdeu boa chance.


Quando o Corinthians parecia mais inteiro na partida, o Água Santa chegou ao empate aos 31 minutos. Em jogada bem trabalhada, Abner recebeu na esquerda em profundidade e cruzou na segunda trave para Dadá. O meia ajeitou de primeira para Luan Dias, que dominou e acertou o ângulo de Cássio.


O segundo tempo foi de menos oportunidades para o Corinthians. A primeira grande chance de gol apareceu apenas aos 33 minutos. Pedrinho limpou do marcador na faixa central do campo e abriu para Piton dentro da área. O lateral dominou e bateu cruzado para tirar tinta da trave.


No minutos seguinte, o Água Santa saiu em contra-ataque e Camacho parou o lance com falta. O volante já tinha cartão amarelo a acabou expulso. Com dez em campo, o Timão não conseguiu mais atacar de forma efetiva e cedeu mais espaço ao time da casa.


Aos 45 minutos, Dadá caiu em dividida com Gil, mas a bola sobrou para Ronaldo na entrada da área. O atacante, que substituiu Dinei, passou por dois marcadores e encheu o pé para acertar o ângulo esquerdo da meta corintiana. O elenco alvinegro reclamou de falta de ataque no lance.

FONTE: GAZETAESPORTIVA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados