Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

05/09/2020 às 06h46

235

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Fávaro recebe apoio do PTB e já conta com 4 partidos em MT
Senador interino recebeu apoio de deputado federal, ex-prefeito de Cuiabá e vereadores
Fávaro recebe apoio do PTB e já conta com 4 partidos em MT
....

O Partido Trabalhista Brasileiro anunciou na tarde desta sexta-feira (4) apoio à pré-candidatura do senador Carlos Fávaro (PSD), na eleição suplementar que ocorrerá em novembro. O partido, na eleição que seria realizada em abril e foi suspensa por conta da pandemia, 


De acordo com o deputado federal Emanuelzinho, em cinco meses de mandato, Fávaro já demonstrou excelente trabalho. “O PTB firmou compromisso com o senador Fávaro em sua pré-candidatura, haja vista que enxergamos nele todos os predicados mais concisos para uma candidatura que represente Mato Grosso no Senado Federal”, acrescentou.


“Esse é um projeto que foi discutido dentro do partido dentro dos diretórios municipal e estadual e vimos que o senador Fávaro é o que melhor vai conseguir atender as demandas que a Capital e o Estado de Mato Grosso possuem”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, vereador Misael Galvão.


Segundo o presidente do PTB em Mato Grosso, Francisco Galindo, a união dos partidos só vai acelerar o desenvolvimento do Estado. “Carlos Fávaro faz um trabalho fantástico e queremos que isso se perpetue. Ele está prestando serviços relevantes a Mato Grosso. Junto com nossos vereadores e deputados, Mato Grosso terá um crescimento na mesma curva que a China”, afirmou.


Para o senador e pré-candidato, Carlos Fávaro, hoje mais um dia importante para sua pré-candidatura. “Estou feliz em receber o apoio formal deste partido que tem marcos importantes na história do nosso país. Tenho certeza que, juntos, vamos trabalhar firmemente para melhorar a vida de todos mato-grossenses”, ressaltou Fávaro.


Também estiveram presentes no ato o vereador Adevair Cabral (PTB) e o deputado estadual Paulo Araújo (PP).


Além do PTB e PSD, Fávaro conta com apoio do PP e do PV.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados