Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

10/09/2020 às 06h44

209

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Preso suspeito de estuprar, matar e enterrar criança em Sorriso desaparecida há mais de 10 anos
Ele confessou o crime e deu detalhes ao delegado André Ribeiro, que concedeu uma entrevista coletiva, há pouco.
Preso suspeito de estuprar, matar e enterrar criança em Sorriso desaparecida há mais de 10 anos
....

O principal suspeito de estuprar, matar e enterrar uma menina, de 5 anos, considerada desaparecida desde junho de 2010 foi preso pela Polícia Civil, ontem, no bairro Nova Aliança. Ele confessou o crime e deu detalhes ao delegado André Ribeiro, que concedeu uma entrevista coletiva, há pouco. Nesta quinta-feira pela manhã, serão feitas buscas para tentar encontrar os restos mortais da criança.


“Hoje conseguimos desvendar o mistério sobre a menina. Recebemos informação, identificamos o autor, representamos pela prisão temporária, o juiz da Primeira Vara decretou e foi preso. Em interrogatório, ele confessou os detalhes do que aconteceu no dia do sumiço. Infelizmente ela foi morta, sofreu abuso sexual e, depois, foi morta e enterrada. Hoje, o suspeito tem 58 anos e na época tinha 48 anos. Ele ofereceu carona para ela, convidou ela para ir a uma construção onde ele trabalhava. Lá, ele praticou os atos sexuais e, em seguida, apertou o pescoço dela e tirou sua vida”, contou delegado.


Familiares relataram que a menina estava brincando, sozinha, em frente a sua residência, e a mãe estava dentro de casa, fazendo a outra filha dormir. Quando saiu para chamar a criança, por volta das 14h30, não a encontrou mais. Procurou por toda a vizinhança, mas ninguém tinha informações do paradeiro da garotinha. “Ele resolveu se desfazer do corpo e enterrou próximo, colocou num saco e enterrou num terreno. Hoje, ele se demonstra muito arrependido dos fatos. Confessando, disse que tirou um peso das costas. Na época, assim que a população foi as ruas procurar a menina, ele saiu da cidade e foi para Mato Grosso do Sul. Voltou, há pouco tempo para Sorriso”, acrescenta Ribeiro.


Quando o homem foi embora, sua família chegou a registrar boletim de ocorrência na delegacia informando seu abandono. À época do crime o suspeito trabalhava como pedreiro. Atualmente, sobrevivia da reciclagem.

FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados