Sexta, 26 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

18/09/2020 às 06h33

367

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Carreta pega fogo na BR-163 no Nortão e carga de grãos é destruída
Equipe do Corpo de Bombeiro de Colider foi chamada,mais quando chegou ao local , o fogo ja tinha cido controlado com ajuda de cominhao pipa da prefeito de nova Santa Helena
Carreta pega fogo na BR-163 no Nortão e carga de grãos é destruída
....

A carreta, marca e modelo ainda não confirmados, ficou destruída, após ser atingida por incêndio na BR-163, em Nova Santa Helena (123 quilômetros de Sinop). O cavalo mecânico foi retirado, mas a parte onde grãos eram transportados ficou completamente atingida. Ninguém ficou ferido.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Colíder chegou a ser acionada, mas quando os quatro militares chegaram no local as chamas já haviam sido combatidas, com auxílio de um caminhão pipa da prefeitura.


Um soldado detalhou, que a princípio foi observado pela equipe que, possivelmente, o fogo começou na parte do disco de freio do veículo. A versão, no entanto, deve ser investigada. Não foi confirmado para qual local a carga estava sendo transportada.


Conforme imformamos, na mesma região, no mês passado uma carreta graneleira, outra tanque carregada com combustível e uma caminhonete GM D-10 branca também colidiram. Devido ao impacto, as duas carretas pegaram fogo formando enormes chamas.


Morreram no acidente José Cicero de Souza Barbosa, de 60 anos, que era motorista da caminhonete e Ademir dos Passos, de 40 anos, e Ademir dos Passos, de 40 anos, condutor da carreta tanque que foi carbonizado identificado pela empresa no qual trabalhava fazendo transporte de combustíveis.



 


FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados