Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

21/09/2020 às 06h49

629

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Nortão: presidente de câmara que foi baleado está na UTI; filho se recupera
As tentativas de assassinato ocorreram, próximo a uma borracharia, no distrito de Colorado do Norte (80 km de Nova Canaã)
Nortão: presidente de câmara que foi baleado está na UTI; filho se recupera
....

O  presidente da câmara de Nova Canaã do Norte (180 km de Sinop), Valdinei Serafim de Brito, 43 anos, que levou dois tiros, neste sábado de manhã, está na Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Regional de Colíder. Não foram informados mais detalhes do seu estado de saúde. Um tiro atingiu o tórax e foi necessária cirurgia. O filho dele foi baleado de raspão e estaria fora de perigo.


A Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (180 km de Sinop) busca pistas do atirador, que fugiu. “Foram feitas diversas diligências e o acusado ainda não foi localizado”, informou, há pouco,uma fonte. Ele foi identificado e há expectativa que se apresente para prestar esclarecimentos.


As tentativas de assassinato ocorreram, próximo a uma borracharia, no distrito de Colorado do Norte (80 km de Nova Canaã). O motivo seria uma desavença entre o vereador e o homem que atirou por conta de pagamento de prestação de serviços. Os dois se encontraram no local, houve discussão que evoluiu para a tentativa de homicídio.


Pai e filho foram socorridos por populares e levados ao regional de Colíder.

FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados