Sexta, 19 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

26/10/2020 às 16h42

445

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Governador lança nesta 4ª programa com investimentos em diversos setores em Mato Grosso
O Estado vai se transformar em um canteiro de obras gigante.
Governador lança nesta 4ª programa com investimentos em diversos setores em Mato Grosso
....

O governador Mauro Mendes (DEM) vai apresentar, na próxima sexta-feira, para secretários de Estado, senadores, deputados federais, estaduais e convidados o programa “Mais MT”, considerado o maior em investimentos para os próximos anos.  “Esse será o maior volume de investimentos com recursos próprios que Mato Grosso já viu. O Estado vai se transformar em um canteiro de obras gigante. E é por isso que o Estado existe: para devolver serviços públicos melhores e dar mais qualidade de vida à população”, destacou o governador, através da assessoria.


De acordo com a assessoria, as ações serão em todas as regiões Estado nos setores da Segurança; Saúde; Educação; Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda; Infraestrutura; Turismo; Cultura, Esporte e Lazer; Simplifica MT; Eficiência Pública; Meio Ambiente; e Agricultura Familiar e Regularização Fundiária entre muitas outras, impulsionando a economia, gerando emprego e renda e beneficiando diretamente a todos os cidadãos.

FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados